domingo, novembro 24, 2019

Velha e relha

Gosto muito da definição que por aí anda de uma nova (embora velha e relha nas ideias) força política: o Chega dos queques.

2 comentários:

  1. Anónimo12:32

    Quais são as ideias velhas? Não as vejo! A direita não é toda igual. E os queques vejo-os mais na extrema-esquerda caviar, sinceramente.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:58

    Ora essa , só porque não é de esquerda ? Francamente ...

    ResponderEliminar

Pensando bem...

Por falar em empresas estratégicas: consta que a primeira operação do anunciado "fundo soberano" poderia ser a compra pelo Estado ...