segunda-feira, novembro 04, 2019

Restaulgia


Acho que “restaulgia” é um nome adequado para falar de restaurantes que já desapareceram.

2 comentários:

Pensando bem...

Por falar em empresas estratégicas: consta que a primeira operação do anunciado "fundo soberano" poderia ser a compra pelo Estado ...