domingo, novembro 03, 2019

“A vida de Brian”


Voltei hoje a ver “A vida de Brian”, dos Monty Pithon. O filme tem exatamente 40 anos, mas é impressionante como “sobreviveu” bem à passagem do tempo. Diverti-me tanto quanto me recordo tê-lo apreciado, quando o vi pela primeira vez. Seria possível fazer um filme destes nos dias de hoje? Duvido muito. Se puderem, revejam “A vida de Brian”.

4 comentários:

  1. Anónimo21:39

    É uma obra prima, ponto.

    ResponderEliminar
  2. António14:57

    O próprio John Cleese já comentou que nos dias de hoje os Monty Python não seriam admitidos na BBC. Há quem chame a isto progresso.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:51


    É genial. O melhor filme dos Monty Python. Já perdi a conta de quantas vezes o vi e nunca deixo de rir às gargalhadas. Há algures no Youtube um debate, que teve lugar na altura do lançamento do filme, entre dois dos Pythons e dois bispos anglicanos que tem o seu interesse.

    Luís Quartin Graça

    ResponderEliminar

Pensando bem...

Por falar em empresas estratégicas: consta que a primeira operação do anunciado "fundo soberano" poderia ser a compra pelo Estado ...