segunda-feira, novembro 04, 2019

Juvenis


Sei que isto dirá pouco a muitos, mas dirá o essencial a quantos interessam: quem havia dizer que um país que teve o “Diário de Lisboa” Juvenil iria acabar a falar no “Observador” Juvenil!

2 comentários:

Anónimo disse...

Os pais do jovem só podem estar muito orgulhosos!
Parabéns por tão bem terem conseguido transmitir tais valores.
É igualzinho aos avós, que bom e os filhos (esta gente tem sempre muitos) também vão viver noutro século, mais para trás...orgulho!!! Sempre na mesma onda.
Talvez hoje não tenha ido às aulas, não importa, nunca vai absorver algo contrário ao seu 'pensamento", espero não estar, com os meus impostos a contribuir para a sua "formação'.

Esta gente não pode escolher as escolas, porque frequenta as da sua área de residência e, aí anda também a escumalha. Uma chatice. Mas, os manos andam lá e os primos também, boa.
Utilizam tudo o que é público, o privado paga se e a família é grande. O que seria.
Ah! Mas, o hospital podem escolher, mas, não chamem o 112, não é um taxi, é de borla, mas vai direto para o hospital da área. Mais do mesmo.

Espero,que,a cozinheira tenha atirado uns laxantes na sopa ou no empadão.
E, que, tenham em casa muitas retretes.

Anónimo disse...

O Observador , que até é um jornal pago para muitos artigos , não deveria publicar “ redações “ que deveriam ser entregues ao professor/a de português , para avaliação da nota . Pode estar bem escrito , mas para 17 anos , nem por isso . Eu diria que era escrito por um aluno de,vá lá , 11-12 anos . Claro ninguém me obriga a ler essa redação , mas a curiosidade matou o rato ...

O herói

25 de Abril de 1974. Escola Prática de Administração Militar (EPAM). Eram aí 11 horas da manhã. Abri a fechadura da sala do quarto do oficia...