segunda-feira, novembro 04, 2019

O esquerdismo da Globo


Ver a rede Globo, no Brasil, ser acusada por um presidente de ser uma aliada da esquerda, “só contado p’ra você”!

1 comentário:

  1. Anónimo15:00

    Independentemente da questão que levanta: há um facto indesmentível: Bolsonaro estava em Brasília. A Globo "esqueceu " isso como aliás Rui Tavares esqueceu no seu artigo de ontem. É bom jornalismo? É de gente decente e de boa fé?
    E não é fazer dos leitores palermas pouco informados?
    João Vieira

    ResponderEliminar

E então o...?

Estou farto do "whataboutism". Não sabe o que é? É a técnica de fugir a uma crítica recorrendo imediatamente a uma comparação: “O ...