domingo, dezembro 24, 2017

E se...?


2 comentários:

  1. Ao ver o filme o "filho de Deus", não consigo imaginar que se fosse uma menina, teria de passar por todo aquele horror...

    ResponderEliminar
  2. Seria a, ou uma das, irmãs de Jesus!!

    ResponderEliminar

O lugar de Portugal

Na Casa do Meio-Dia, em Loulé, com moderação da diretora do Jornal do Algarve, Luísa Travassos, falei ontem sobre o lugar de Portugal num mu...