segunda-feira, julho 01, 2024

Aviso à navegação

Dei comigo, pela primeira vez, a planear serenamente os meus dias. Para já, até dezembro. Não aceitarei escrever rigorosamente nada, pago ou de borla, salvo estes textos ligeiros para as redes sociais. Pelo menos até ao final do ano, não me peçam artigos, prefácios, posfácios ou depoimentos escritos de nenhuma natureza. E também não vou escrever nenhum livro, claro. Ah! E não vou estar disponível para dar aulas e fazer palestras, salvo nos escassíssimos casos em que já me tinha comprometido (não têm nada que agradecer). No resto, continuarei focado no trabalho nas empresas com as quais regularmente colaboro - e sinto-me muito bem e útil ao fazê-lo. Mas, além disso, o que vou fazer? Viagens? Nem por isso. Vou ler, muito. O meu programa de leitura até dezembro é ambicioso. E ouvir bastante música. E procurar estar mais com os amigos, sempre sem a menor agenda. Não me invejem: isto é apenas um sintoma de serena velhice. Embora alegre.

3 comentários:

aguerreiro disse...

Oh sr embaixador!
Não me diga que recusa escrever um epitáfio, para quem lho pedir

João Cabral disse...

Senhor embaixador, quase que aposto que não vai resistir e quebra essa promessa até lá.

Tony disse...

Sr. Embaixador. O descanso, não tem preço.

Franvo Charais, o MFA e o CDS

Morreu Franco Charais. Para as novas gerações, o nome dirá pouco.  Franco Charais foi um oficial de Artilharia que esteve fortemente envolvi...