sábado, julho 09, 2022

Empregabilidade


O humor britânico é dificilmente batível!

2 comentários:

Joaquim de Freitas disse...

Humor imbativel....Bela implosao do bobo da corte...Quando ganhou em 2019 contra Jeremy Corbyn, do Partido Trabalhista, o "The Economist" escrevia: "está bem posicionado para se tornar um dos primeiros-ministros mais poderosos dos tempos modernos". Menos de três anos depois, desfeito por escândalos, incompetência e rebelião do seu próprio partido, seguiu a flecha "EXIT"... Foi o seu Brexit...

Como é possivel, numa democracia que se quer exemplar, eleger tipos destes, é para mim um enigma...Mentiroso, como Trump, cruel como ele, contra os imigrantes, como o seu recente plano de deportar solicitantes de asilo para o Ruanda.

Indecente, Boris , aceitava nao importa quê no seu governo..Fechava os olhos aos escândalos do assédio sexual dos funcionários . Mentir sobre a má conduta sexual de um membro do Parlamento chamado Christopher Pincher, que recentemente ficou bêbado e apalpou dois homens num clube privado tory.

Acontece que Pincher, havia sido acusado de assédio sexual várias vezes no passado. Johnson e os seus amigos alegaram que ele não sabia sobre as alegações quando nomeou Pincher, mas ele fez, mesmo brincando que o PM era "Pincher pelo nome, Pincher por natureza."

Boris, o comparsa de Biden, aliados de Zelensky (outro comediante) para roubar os europeus e fazer ganhar fortunas aos oligarcas das armas, fez muito mal aos seus compatriotas e aos europeus em geral.

Nuno Figueiredo disse...

hardly.

Lições da estatística

"Peace agreements rarely end wars, making it important to set expectations for Ukraine peace negotiations. Only 16 percent of interstat...