domingo, julho 17, 2022

Ai as fardas!

Já se terá esvaído o odor de santidade que, por muito tempo, rodeou um senhor que ficará na história da logística nacional por ter distribuído bem umas vacinas. O facto do senhor sugerir agora que está apto para ascender a Belém é a prova provada de que ele “não se enxerga”.

5 comentários:

João Cabral disse...

Esse senhor não passa de um vaidoso oportunista, como há tantos por esse país fora, que se aproveitou de uma tarefa que o Estado lhe confiou (e na qual, diga-se, não teve nenhum especial mérito) para fazer disso um trampolim para promoções pessoais. E não nos esqueçamos de que já se contradisse inúmeroas vezes, não só sobre esse assunto da candidatura a Belém como noutras questões. Marcelo e Costa também têm culpas no cartório.

Flor disse...

Tanto os jornalistas e repórteres rabiaram à volta desse senhor a fazerem-lhe a mesma pergunta que ele começou a pensar no caso.

manuel campos disse...


De vez em quando "santificam-se" por aí pessoas que só e apenas fizeram a sua obrigação, muitas vezes de modo banal tendo em conta os meios que lhes foram postos à disposição.

Ao longo da vida vi serem "salvas" empresas com centenas de postos de trabalho e práticamente falidas mas como não tiveram as máquinas publicitárias a endeusá-los lá caíram uma série de pessoas de enorme coragem e determinação no esquecimento.

Nada de grave, no entanto, porque sendo gente de bom senso todos esses preferirão decerto o anonimato...

disse...

Coitado do homem... A minha avó já dizia: deixai-o falar que ele calar-se-à.

Dito isto, ele mantém o mérito de ter sabido dirigir o plano de vacinação para o covid. O sucesso do plano está ligado à "baixa" mortalidade do covid em Portugal. Independentemente das parvoíces que o homem diga, acho que fez um serviço importante ao país e merece a nossa gratidão.

Anónimo disse...

parece que o processo teve o grande mérito de vacinar toda a gente
e de não deixar roubar vacinas!

Fora da História

Seria melhor um governo constituído por alguns nomes que foram aventados nos últimos dias mas que, afinal, acabaram por não integrar as esco...