quarta-feira, junho 01, 2022

Assim começava…

 


… uma candidatura presidencial. E Mário Mesquita, que agora nos deixou, lá estava.

2 comentários:

  1. Que sorte que vocês têm, discutir política (e conspirar) é sempre feito sobre um repasto que parece ser magnífico... Suspeito que é apenas uma desculpa...

    ResponderEliminar
  2. João Cabral17:41

    Oh senhor embaixador...

    ResponderEliminar

Um livro e uma mesa (25)

O livro de hoje é " El Periódico de la Democracia ", uma espécie de pequena biografia do diário espanhol "El País", escr...