domingo, junho 19, 2022

Paul McCartney


Este texto não é para toda a gente. É apenas para quem percebe o que quero dizer com ele. Li que Paul McCartney fez 80 anos. Faço parte da geração dos Beatles. E não sou da dos Rolling Stones (embora tenha quase toda a sua discografia, claro). A geração dos Beatles é a minha geração. E é por sê-lo que quero dizer, com imensa sinceridade, que ter sabido que Paul McCartney tem 80 anos me fez alguma impressão. E que me estou borrifando para a idade do Mick Jagger. Era só isto que queria dizer.

6 comentários:

Flor disse...

Sou da mesma opinião :). Beatles Forever!

Nuno Figueiredo disse...

simpathy.

José Lopes disse...

...for the devil?
Os Beatles foram a mais talentosa banda; os Stones a mais excitante.
Paul McCartney merece uma estátua pelo Hey Jude, o hino do século XX, pelo menos da segunda metade.

carlos cardoso disse...

Simpathy (but not for the devil!)

Anónimo disse...

Também eu sou da geração dos Beatles; lembro-me que a primeira vez que os vi foi numa fotografia da revista Flama no princípio dos anos 60 cujo título era "O Ritmo invadiu a Inglaterra". Nunca fui fá dos Stones!

José Lopes disse...

E uma inspirada recordação da passadeira de Abbey Road.

Parabéns, concidadãos !