sexta-feira, setembro 15, 2023

Repito

Tenho consciência de que sou suspeito ao dizer isto, mas entendo que, em especial no ambiente emocional que a guerra na Ucrânia instalou entre nós, a diversidade opinativa apresentada pela CNN Portugal continua a constituir uma imensa mais valia.

5 comentários:

Unknown disse...

Tive ontem o privilégio de assistir ao debate na CNN, com a sua participação e a do general Agostinho Costa e Dr. Azeredo Lopes. Fiquei consolado com a sua intervenção perante a posição pró-russa do general.

josé ricardo disse...

O sr. unknow ficou consolado com a sua posição, sr. embaixador, relativamente ao "pró-russo" Agostinho Lopes. Parafraseando-o (a si) é o melhor encómio que se pode dar ao general e, em sentido oposto, a maior crítica à sua postura nesses programas de comentário.

JA disse...

Como é que foi que disse?! Reviu bem o debate que ontem protagonizou na dita CNN?! Simplesmente deplorável entre gente que se suporia democraticamente civilizada, ao nível do fanatismo, especialmente do sr. prof. Azeredo, que até se propunha fazer apostas com o sr. general sobre o número de mortos da guerra!E aquela pivot é impagável no seu sectarismo indisfarçado. Que mau exemplo para o país, dado por três personalidades que tinham outras obrigações! A dita pivot até chegou ao ponto de pretender marcar nova sessão de pugilato para a próxima semana, não fora o bom senso do general! Porra, que há limites para tudo e não "é isto que o meu povo quer", com certeza!

Unknown disse...

José Ricardo

Não me lembro de o dito general levar uma sova tão grande, ao nível da lógica da sua argumentação (cirurgicamente desmontada pelo sr. Embaixador) e da falta de rigor (para não dizer outra coisa) das fontes citadas da internet (apontada pelo Dr. Azeredo Lopes). Depois disso, será que merece algum encómio?!

Nuno Figueiredo disse...

honi soyt qui mal y pense...

"Quem quer regueifas?"

Sou de um tempo em que, à beira da estrada antiga entre o Porto e Vila Real, havia umas senhoras a vender regueifas. Aquele pão também era p...