terça-feira, agosto 03, 2021

A hora da máscara

 


Há ocasiões em que todos os protocolos recomendam o uso de máscara protetora. Este é um deles.

6 comentários:

Joaquim de Freitas disse...

A vida é um grande Baile de Máscaras e cabe a nós desvendar o que tem atrás de cada máscara.

O cadáver da vereadora pelo Rio de Janeiro Marielle Franco, está entre os dois. O autor está desmascarado…, Só por isso, o representante do meu país não devia lá estar…O baile de máscaras é um baile macabro!

Lúcio Ferro disse...

Bofetada de máscara negra?...

Flor disse...

Só tem uma coisa a bem dos portugueses que é o Sr.Presidente da República e a sua comitiva ficarem todos de quarentena! Que prepotência, falta de educação e de sentido de estado de parte do Presidente Bolsonaro.

Tony disse...

O homem é um boçal e troglodita. Chegou ao poder, feito ungido, com mentiras e falsas promessas, empurrado com o apoio das massas mais conservadoras e das marginais igrejas Evangélicas e do Reino de Deus, que no Brasil, mais conservador, proliferam, pois têm muitos tristes e ignorantes fieis.

Como, para castigar o nosso Presidente Marcelo, por ter tido, um primeiro encontro com o seu inimigo Lula, permitiu-se, mandar bugiar a cerimónia da reinauguração do Museu da Língua Portuguesa e foi a um encontro de motares. Já agora, também há 15 dias, havia faltado à cimeira da CPLP. Um autêntico primata. Faz gala de não andar com máscara e é um negacionista primário, infelizmente, com sorte. Perante os milhares de mortos por Covid, no Brasil, a pergunta de jornalista, o lamento dele foi, que não era coveiro. Será que aquela desgraçada gente, ainda votará naquilo? Eu, como já vi coisas, mais ou menos semelhantes, admito que sim.

São disse...

Totalmente de acordo!

Flor disse...

Afinal... não vai ficar ninguém de quarentena. Será que essa lei é só para os membros do governo????? :0 :0

Maduro e a democracia

Ver aqui .