domingo, agosto 15, 2021

Vacinas


O triste incidente que envolveu o vice-almirante encarregado da operação logística das vacinas e o bando de negacionistas e anti-vacinas, em cuja montagem alguma comunicação social conservadora teve forte responsabilidade, acaba por ter um saldo muito positivo. E mais não digo.

6 comentários:

Unknown disse...

Uma récua, senhor embaixador, uma récua... Não se deve poupar nas palavras. Deviam ser ostracizados onde quer que se manifestem.
MB

albertino ferreira disse...

Se esses energúmenos ficarem infectados, o SNS não os deveria acolher!

aguerreiro disse...

Fotografia espectaculr! A mocinha a pergunta ao almirante se a pica dói

Tony disse...

O Covid, a esta gente, do calibre do Ventura, Bolsonaro, Trump e quejandos, devia atacar a matar. Morre o bicho, acaba a pessonha. Não digo, Deus me perdoe!!.

Flor disse...

aguerreiro, Boa😁

José disse...

É redutor querer fazer qualquer tipo de associação entre estes malucos e a direita. À direita tenho visto dúvidas sobre as medidas, muita contestação ao "grande plano" mas pouco ou nenhum apoio (certamente de gente responsável), às teses negacionistas.

A verdade é que esta gente faz parte de um movimento maior de contestação à ciência e à tecnologia, ainda muito tributário da New Age, que mete no mesmo saco vacinas, telecomunicações, agricultura, etc.

Era engraçado inquirir estes tipos sobre a sua crença em OVNI no Alentejo...

Enquanto não forem tomadas medidas decisivas para limitar a influência das redes sociais, toda a estupidez terá palco maior.

Hoje, aqui na Haia

Uma conversa em público com o antigo ministro Jan Pronk, uma grande figura da vida política holandesa, recordando o Portugal de Abril e os a...