quinta-feira, dezembro 03, 2020

Respeito

 


9 comentários:

Anónimo disse...

Quem deve ter respeito, muito, por esta senhora é António Costa, que a deixou ao lume. Obviamente, ao deixá-la a queimar em lume brando, tirá-la agora das brasas que estão a arrefecer seria um acto de grande maldade. Portanto, Antópnio Costa deve ter muito respeito por ela. Eu tenho não pela competência mas pela resistência dela, que sobreviveu apesar de tudo.

Lúcio Ferro disse...

Diga isso ao amigo pedro correia, que escreveu sobre a matéria uma prosa execrável naquele blogue dito "de referência".

Luís Lavoura disse...

Respeito por quê? Por todos os imensos disparates que disse ao longo desta epidemia? Por se ter prestado a dar a cara por um governo de que não faz, não pode fazer parte, uma vez que não passa de uma técnica?
Eu não tenho nenhum respeito por ela. É uma pessoa que mais valia ter mantido sempre a boca bem fechada.

Corsil Mayombe disse...

De péssimo mau gosto,a bandeira de PORTUGAL,"ofuscada" em primeiro plano!

Anónimo disse...

Já o Lavoura fazia uma grande favor a todos se "mantivesse a boca fechada", isto é. se desaparecesse de circulação...

Arber disse...

"Quem", melhor "O que", é este Lavoura?!

Anónimo disse...

Não esquecer que foi esta senhora que em tempos afirmou ser improvável que o COVID chegasse a Portugal. Pelo menos demonstrou falhas de conhecimento científico.

Anónimo disse...

Respeito por esta senhora e pela outra.

O que chegou a Portugal foi o SARS-CoV-2! Isto não é tudo COVID. A senhora recomendou desde logo o distanciamento social. Ninguém percebeu. Passou a recomendar distanciamento físico. Já perceberam? Recomendações, mas, o pessoal gosta de ser obrigado a cumprir...é que não havia máscaras...nem coisa alguma.

E já agora, para que foi Medina conversar com aquelas criaturas, que, montaram tendas sem autorização, quando a Dora se preparava para resolver o problema?

Anónimo disse...

Desgraça Freitas!

O futuro