sexta-feira, maio 18, 2018

Caráter

As reações à crise no Sporting têm sido uma excelente montra, nas redes sociais, sobre o caráter de algumas pessoas. Tenho lido comentários de adeptos de clubes adversários que, com grande dignidade, se têm solidarizado com a difícil situação do clube. E também tenho lido o resto, isto é, o lixo sectário e oportunista. Repito: um excelente barómetro de caráter.

4 comentários:

Anónimo disse...

Perfeitamente de acordo, Também espero que o mau presidente que é Luís Filipe Vieira (do meu clube) tenha a decência de não pagar na mesma moeda o que aconteceu em tempos idos com Sousa Cintra quando foi buscar Pacheco e Sousa.

Infelizmente, não se sabe se terá essa grandeza.

Simultaneamente, esse interdito ganhava muito em ser combinado entre LFV e Pinto da Costa (outro pouco asseado), mas na presente situação reuniões e relações entre os dois clubes parecem impossíveis de levar a cabo.

Anónimo disse...

E, depois, há aquelas resmas de "cavalheiros de bom tom" que vão à TV jurar que o que se passa não é o Sporting porque os sportinguistas são gente especial, com valores especiais. Não percebem nada: no fundo, são iguais aos hooligans porque estes também acham que são diferentes e especiais por serem de um certo clube. Só muda a roupa.

Anónimo disse...

Eu, de football percebo népia.

Para mim é como a política nesta altura do campeonato: Não percebo o que se passa.

Gostaria no entanto de perceber porque é que este desporto de massas tem importâcia para o PIB neste país ou se é apenas um factor emocional que se está a agravar. Precisamos que a inteligência seja mais em função do QI do que do QE.

Enfim...É o que há e por isso a prata da casa mostra-se inútil.

Anónimo disse...


Os mortos nos incêndios são para chorar não para causar indignação, o roubo de armas em Tancos até pode não ter sido um roubo…


Indignação e vexame só com o futebol.........

Os borregos

Pierre Bourguignon foi, ao tempo em que eu era embaixador em França, um dos grandes amigos de Portugal. Deputado à Assembleia Nacional franc...