domingo, 6 de maio de 2018

Bola (2)

Visto o jogo (em diferido). O Benfica foi uma equipa mais articulada e mais perigosa. Só que o (meu) Sporting tem um magnifico guarda-redes! Em puro jogo jogado, o Benfica merecia a vitória. Curiosamente, houve dois penaltis indiscutíveis perdoados ao Benfica. No segundo, o árbitro não tem a menor desculpa: estava mesmo sobre o lance. E foi perdoado um imenso vermelho direto a Bruno Fernandes. Árbitro medíocre e medroso. Por este e por outros é que não há nenhum árbitro português no Mundial.

3 comentários:

Erk disse...

Sem esquecer um defesa central trajado de encarnado que distribuiu golpes de kung-fu o jogo inteiro, de seu nome, Ruben Dias. Há uma campanha para o levar ao mundial. Acho bem, para observar in loco como é que defesas centrais de classe mundial defendem, sem recorrer a violência que só por cá é tolerada pelos padres de serviço.

FranciscoB disse...

O quê? agora o Bruno Fernandes é Central do Benfica?

2 Emails descarados, um sobre o Rafa no logo no início e outro por mão do William, uma SMS perdoada ao Bruno Fernandes que já não jogaria na Madeira e um voucher anulado ao Raul, apenas porque sim, ao cair do pano...

Manuel do Edmundo-Filho disse...

Comentário de um Benfiquista acabrunhado: palmas para a rigorosa análise de um adepto de um clube ali para oa lados do Lumiar... quase debaixo de um viaduto.