domingo, maio 06, 2018

Bola (2)

Visto o jogo (em diferido). O Benfica foi uma equipa mais articulada e mais perigosa. Só que o (meu) Sporting tem um magnifico guarda-redes! Em puro jogo jogado, o Benfica merecia a vitória. Curiosamente, houve dois penaltis indiscutíveis perdoados ao Benfica. No segundo, o árbitro não tem a menor desculpa: estava mesmo sobre o lance. E foi perdoado um imenso vermelho direto a Bruno Fernandes. Árbitro medíocre e medroso. Por este e por outros é que não há nenhum árbitro português no Mundial.

3 comentários:

Erk disse...

Sem esquecer um defesa central trajado de encarnado que distribuiu golpes de kung-fu o jogo inteiro, de seu nome, Ruben Dias. Há uma campanha para o levar ao mundial. Acho bem, para observar in loco como é que defesas centrais de classe mundial defendem, sem recorrer a violência que só por cá é tolerada pelos padres de serviço.

FranciscoB disse...

O quê? agora o Bruno Fernandes é Central do Benfica?

2 Emails descarados, um sobre o Rafa no logo no início e outro por mão do William, uma SMS perdoada ao Bruno Fernandes que já não jogaria na Madeira e um voucher anulado ao Raul, apenas porque sim, ao cair do pano...

Manuel do Edmundo-Filho disse...

Comentário de um Benfiquista acabrunhado: palmas para a rigorosa análise de um adepto de um clube ali para oa lados do Lumiar... quase debaixo de um viaduto.

Os borregos

Pierre Bourguignon foi, ao tempo em que eu era embaixador em França, um dos grandes amigos de Portugal. Deputado à Assembleia Nacional franc...