sexta-feira, fevereiro 04, 2022

Diversão da legislatura

Mandaram-me um extrato de uma intervenção, numa televisão, de um patusco novo deputado do Chega, a dar-se ares de quem quer ser levado a sério, pretendendo fazer vingar um discurso de moralismo reacionário à quinta potência. Aposto que vai ser umas das diversões da legislatura.

7 comentários:

José disse...

Ótimo para si e para os seus! Não é isso que pretendem? Quanto mais "Chega" forem os deputados do Chega, mais fiéis serão os seus eleitores.

Os idiotas úteis já aí estão em campo, apostando na marginalização do partido, fornecendo-lhe razões para vitimização e roubando tempo de antena ao PSD.

Quanto mais ocupação houver do espaço mediático por parte do Chega, melhor para o PS e menos espaço de manobra e exposição para o PSD. O "Plano Chega", continuará viçoso!

aguerreiro disse...

Nesse circo que é o parlamento não faltam palhaços de todas as latitudes. é mais um, dificilmente sobressairá, mas aguardemos

Tony disse...

Sr. José. Eu só queria lembrar, que o "CHEGA para lá", nasceu, e vem do berço do PPD/PSD. Até já foi acarinhado pelo paizinho, nos Açores. Aqui, não deu, porque o Rio, não teve caudal. Porque é que, é melhor para o PS? O que é que o PS, tem a ver com isso?

José Figueiredo disse...

Chamemos-lhe antes a risota...
José Figueiredo

Jaime Santos disse...

Em vez de olharem para ele de forma condescendente, deveriam aproveitar para lhe lembrar que tal como a defesa da soberania popular pelo PCP é uma anedota nos seus próprios termos quando olhamos para os regimes de quem o Partido é amigo, também a defesa da moral pelo Chega é risível quando nos lembramos dos insultos de Ventura e associados a adversários políticos, a minorias ou a simples cidadãos, assim como das ligações do Partido a certos interesses obscuros.

O povo não gosta de hipócritas.

E José, os media adoram circo, não vale a pena inventar teorias da conspiração. Se o PSD quer neutralizar o Chega tem que erguer um muro à volta dele (coisa que Rio não fez) e fazer boa oposição ao PS. O resto não depende do futuro líder dos social-democratas.

José disse...

Ó Tony, o Chega tem o berço no PSD? Isso é dos fumos vulcânicos ou quê?

O Chega é um projeto de um ex-PSD, que falhou no partido e se lançou à aVentura. A última coisa que interessa ao PSD é que o Chega exista. Como se viu!!! A coisa que mais interessa ao PS é que o Chega aí ande. Como se viu!!!

Aliás, a única parte do Plano Chega que até agora falhou foi o golpe de teatro do Ventura ao mandar os seus deputados regionais tirarem o tapete ao governo liderado pelo PSD. Não fossem os deputados uns oportunistas e o governo regional estava novamente nas mãos do PS. Temos pena...

Pormenorzinho: apesar de o governo regional nos Açores ser PSD/CDS/PPM com apoio da IL, a nódoa Chega só foi colada ao PSD. E ninguém andou a perguntar ao Cotrim se se aliava ao Chega. Pudera! O Cotrim estava a roubar votos ao PSD :)

Joaquim de Freitas disse...

O ambiente fétido da politica portuguesa.

Parabéns, concidadãos !