sexta-feira, julho 23, 2021

As histórias e a vida

Foi anteontem. Um bom amigo telefonou-me, apenas para saber como eu andava. Tenho desses amigos, felizmente. No meio da conversa, deixou cair: “Lá te tenho lido! É pá! Tu ainda tens muitas histórias para contar?” Respondi que sim, que tinha muito boa memória e que, além disso, a vida me dava, todos os dias, pretextos para episódios novos, que “tratava” depois por aqui. E que enquanto houvesse gente, como ele, disposta a ler-me, “a luta continua”. O que o Zé Vera Jardim talvez não estivesse à espera é que aquele seu telefonema também fosse motivo para um texto.

1 comentário:

peciscas disse...

Através de um comentário no Facebook (infelizmente não posso comentar lá)vi que vai sair um livro em que fala de Vila Real . Mas só será vendido em Lisboa ou na Bila. Já que parte da minha vida está ligada a essa cidade e conheci muitas das personagens que certamente irão aparecer no livro, muito gostaria de o ler. Mas aqui no Porto parece que vai ser difícil adquiri-lo...
Abraço
António Moreira

Maduro e a democracia

Ver aqui .