notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Acho que não fica bem ao senhor embaixador expor que o cardeal Toletino, por quem nem tenho simpatia, andava no Procópio ou em qualquer outro bar.
… mas continuamos com um excelente POETA.
“poeta”?? Tresanda a água benta!
Agrada-me saber que D. José Tolentino de Mendonça era frequentador do Procópio. Como bem diz, um homem notável!
Essa do Procópio joga a favor do cardeal Tolentino. Para ele não deve haver peias.
Quem me conhece bem sabe que, de entre os meus amigos mais queridos, estava, desde há mais de quarenta anos, Manuel Domingos Augusto, de cuj...
Acho que não fica bem ao senhor embaixador expor que o cardeal Toletino, por quem nem tenho simpatia, andava no Procópio ou em qualquer outro bar.
ResponderEliminar… mas continuamos com um excelente POETA.
ResponderEliminar“poeta”?? Tresanda a água benta!
ResponderEliminarAgrada-me saber que D. José Tolentino de Mendonça era frequentador do Procópio.
ResponderEliminarComo bem diz, um homem notável!
Essa do Procópio joga a favor do cardeal Tolentino. Para ele não deve haver peias.
ResponderEliminar