notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
O Benfica não esteve à altura dos acontecimentos, mais uma vez. Uma época merecidamente do Sporting. Parabéns, senhor embaixador.
Mas parece que o Bruno Lage diz que foi do árbitro!!Zeca
Há dois anos, quando publiquei “Antes que me Esqueça”, sugeriram-me que, na feira do livro seguinte, lá estivesse umas horas, num dia a defi...
O Benfica não esteve à altura dos acontecimentos, mais uma vez. Uma época merecidamente do Sporting. Parabéns, senhor embaixador.
ResponderEliminarMas parece que o Bruno Lage diz que foi do árbitro!!
EliminarZeca