domingo, maio 25, 2025

Está (re)feito!

 


2 comentários:

  1. João Cabral22:16

    O Benfica não esteve à altura dos acontecimentos, mais uma vez. Uma época merecidamente do Sporting. Parabéns, senhor embaixador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas parece que o Bruno Lage diz que foi do árbitro!!
      Zeca

      Eliminar

Feiras & vaidades

Há dois anos, quando publiquei “Antes que me Esqueça”, sugeriram-me que, na feira do livro seguinte, lá estivesse umas horas, num dia a defi...