quarta-feira, maio 07, 2025

... e agora, futebol!


Depois de ter conduzido, desde manhã, entre Lisboa e Porto e volta, e, pelo meio, ter opinado sobre o estado do mundo para umas dezenas de pessoas, vou sentar-me a ver - com calma, cerveja e tremoços - o jogo entre o PSG e o Arsenal.

1 comentário:

  1. Anónimo12:27

    Grande jogo foi o do Barcelona versus Inter de Milão !

    ResponderEliminar

Nervos de protocolo

   O jantar era de Estado, com todo o cerimonial que daí decorria, segundo o protocolo local. Eu acompanhava o presidente Jorge Sampaio naqu...