terça-feira, maio 06, 2025

A bola

Que grande jogo foi o Inter - Barcelona! Vale a pena ver futebol assim. Como não estava a "puxar" por qualquer das equipas, sempre que uma dela marcava um golo, eu passava a desejar que a outra marcasse, para animar o jogo. E assim passei duas belas horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Feiras & vaidades

Há dois anos, quando publiquei “Antes que me Esqueça”, sugeriram-me que, na feira do livro seguinte, lá estivesse umas horas, num dia a defi...