segunda-feira, maio 05, 2025

O anti-militante

Ontem, não tive pachorra para ver o debate nem coragem para assistir na televisão (sou um sócio que nunca vai ao estádio) ao jogo do Sporting. O problema é responder aos amigos que telefonam a perguntar a minha opinião e depois me criticam por défice de militância afetiva.

1 comentário:

  1. Anónimo18:29

    Também nada vi. Fiquei tão contente pelo tempo ganho.

    ResponderEliminar

Esperança

Afinal, há esperança para o mundo: apanhei esta manhã um táxi em que a música de fundo era da RTP Antena 2.