terça-feira, dezembro 18, 2018

Mourinho


Não simpatizo nada com José Mourinho, que aliás não conheço pessoalmente. Mas ele é, “apenas”, um dos treinadores com mais sucessos na história mundial do futebol, obtidos em campeonatos vários. 

Aproveitar um seu mau momento para sobre ele derramar uma acrimónia depreciativa, como por aí se vê agora, só confirma a persistência de uma conhecida doença nacional: a inveja.

5 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de ver este gajo na Seleção. Mas a verdade é que o outro, lá com os seus tiques e rezas, está a fazer um bom trabalho.

josé neves disse...

Exactamente: em Portugal ninguém pode ser melhor que qualquer merdas que diga merdices nos média.

A Nossa Travessa disse...

Meu caro Franciscamigo

Conheço-o e ele em privado é bem diferente. Mas em público é execrando. No entanto a inveja é uma constante da nossa maneira de ser e portanto de estar no Mundo. O que é lamentável. Lembro-me da fábula do Leão moribundo...

Um abração deste teu amigo e admirador
Henrique, o Leãozão🦁

Anónimo disse...

Não é só a inveja que atormenta os portugueses mas também a maledicência das vsinhas à janela a conversarem sobre assuntos fúteis.

Anónimo disse...

Tenho muita pena deste treinador: foi despedido por "incompetência" (noutra versão: maus resultados). Dizem que recebeu, por ser despedido, qualquer coisa como 28 milhões de euros. Fiz umas continhas: é mais ou menos o que CEM trabalhadores portugueses dos do salário mínimo (que tão dificilmente os patrões pagam a tanta gente)recebem EM QUARENTA ANOS DE TRABALHO.
E O QUE MAIS ME ESPANTA É QUE ALGUNS DESSES TRABALHADORES DO SALÁRIO MÍNIMO AINDA ARRANJAM MANEIRA DE COMPRAR O ACESSO AOS CANAIS TELEVISIVOS DA BOLA QUE É UMA DAS MANEIRAS DE AJUDAR A PAGAR ESSES MILHÕES A "TRABALHADORES" COMO O MOURINHO.
E, claro, sempre que podem, OS DOS MILHÕES (ao que parece é quase sempre) ainda fogem aos impostos... E quando são apanhados muitos dos do salário mínimo ainda têm pena de que eles sejam apanhados.
Coisas...

Notícias da aldeia

Nas aldeias, os cartazes das festas de verão, em honra do santo padroeiro, costumam apodrecer de velhos, chegando até à primavera. O país pa...