notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
V.Exa. escreve "Shina" e "Shouriço", "shiça"?Não acha que já há demasiada gente a "inventar" por aí?
Começando por lhe desejar, caro Embaixador, um excelente ano de 2019, deixe-me apresentar-lhe os meus parabéns pela aquisição de um corrector ortográfico que, ainda por cima, "ralha" consigo. Eles inventam cada coisa!
O Whopper estava com a tradicional secura no ponto, o tomate da rodela não era "coração-de-boi", a anémica folha da alface tinha v...
V.Exa. escreve "Shina" e "Shouriço", "shiça"?
ResponderEliminarNão acha que já há demasiada gente a "inventar" por aí?
Começando por lhe desejar, caro Embaixador, um excelente ano de 2019, deixe-me apresentar-lhe os meus parabéns pela aquisição de um corrector ortográfico que, ainda por cima, "ralha" consigo. Eles inventam cada coisa!
ResponderEliminar