sábado, fevereiro 10, 2018

Gulbenkian



A Gulbenkian renova-se da melhor forma. A entrada da embaixadora Graça Andresen Guimarães e do professor António Feijó para o seu Conselho de Administração, ontem anunciada, é uma excelente notícia. 

Trata-se de duas pessoas altamente qualificadas, com magníficos percursos profissionais, que, estou seguro, darão uma contribuição muito importante à instituição, neste tempo de grande exigência para o seu futuro.

Porque coincide serem dois amigos pessoais, deixo a ambos um forte abraço, com votos das maiores felicidades.

3 comentários:

  1. PSICANALISTA05:44

    .
    Congratulo-me,pelo professor António Feijó !
    .

    ResponderEliminar
  2. Sr. Embaixador então estamos a valorizar pessoas pela sua competência !
    venho agradecer a partilha de uma boa noticia :)

    Angela

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:52

    E eu pela Graça!

    JPGarcia

    ResponderEliminar

Os da plaquinha na mão

Fica a sensação de que, nos dias de hoje, muitas pessoas já nem olham os espetáculos, parecendo que lhes dá maior prazer fotografá-los ou fi...