quarta-feira, fevereiro 07, 2018

Fim de tarde no Alentejo


2 comentários:

  1. Rui Oliveira01:00

    Os fins de tarde no Alentejo são sempre muito bonitos mas em Estremoz ainda são mais. Não acha, Sr. Embaixador?

    A propósito: onde foi jantar? Ao Alecrim ou à Mercearia Gadanha?

    Cumprimentos

    Rui Oliveira

    ResponderEliminar

  2. Bela porta de muralha, com a força dos séculos e o amor da tradição :)

    ResponderEliminar

Minilateralism

I am not sure of the year, but I still remember the look on my adviser’s face when she came into my office, very upset, and asked: “Did you ...