quarta-feira, fevereiro 07, 2018

Fim de tarde no Alentejo


2 comentários:

  1. Rui Oliveira01:00

    Os fins de tarde no Alentejo são sempre muito bonitos mas em Estremoz ainda são mais. Não acha, Sr. Embaixador?

    A propósito: onde foi jantar? Ao Alecrim ou à Mercearia Gadanha?

    Cumprimentos

    Rui Oliveira

    ResponderEliminar

  2. Bela porta de muralha, com a força dos séculos e o amor da tradição :)

    ResponderEliminar

"Afiliação assimétrica"

O texto só pode ser lido no jornal "Público" (e os jornais não se pirateiam - compram-se), mas acho imperdível o artigo "Afil...