quarta-feira, fevereiro 07, 2018

Fim de tarde no Alentejo


2 comentários:

  1. Rui Oliveira01:00

    Os fins de tarde no Alentejo são sempre muito bonitos mas em Estremoz ainda são mais. Não acha, Sr. Embaixador?

    A propósito: onde foi jantar? Ao Alecrim ou à Mercearia Gadanha?

    Cumprimentos

    Rui Oliveira

    ResponderEliminar

  2. Bela porta de muralha, com a força dos séculos e o amor da tradição :)

    ResponderEliminar

O minilateralismo

Não tenho a certeza do ano, mas recordo bem a cara indignada daquela minha assessora, entrando-me pelo gabinete dentro, ao anunciar, escanda...