notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Os fins de tarde no Alentejo são sempre muito bonitos mas em Estremoz ainda são mais. Não acha, Sr. Embaixador?A propósito: onde foi jantar? Ao Alecrim ou à Mercearia Gadanha?CumprimentosRui Oliveira
Bela porta de muralha, com a força dos séculos e o amor da tradição :)
O texto só pode ser lido no jornal "Público" (e os jornais não se pirateiam - compram-se), mas acho imperdível o artigo "Afil...
Os fins de tarde no Alentejo são sempre muito bonitos mas em Estremoz ainda são mais. Não acha, Sr. Embaixador?
ResponderEliminarA propósito: onde foi jantar? Ao Alecrim ou à Mercearia Gadanha?
Cumprimentos
Rui Oliveira
ResponderEliminarBela porta de muralha, com a força dos séculos e o amor da tradição :)