notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Os fins de tarde no Alentejo são sempre muito bonitos mas em Estremoz ainda são mais. Não acha, Sr. Embaixador?A propósito: onde foi jantar? Ao Alecrim ou à Mercearia Gadanha?CumprimentosRui Oliveira
Bela porta de muralha, com a força dos séculos e o amor da tradição :)
Não tenho a certeza do ano, mas recordo bem a cara indignada daquela minha assessora, entrando-me pelo gabinete dentro, ao anunciar, escanda...
Os fins de tarde no Alentejo são sempre muito bonitos mas em Estremoz ainda são mais. Não acha, Sr. Embaixador?
ResponderEliminarA propósito: onde foi jantar? Ao Alecrim ou à Mercearia Gadanha?
Cumprimentos
Rui Oliveira
ResponderEliminarBela porta de muralha, com a força dos séculos e o amor da tradição :)