notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Os fins de tarde no Alentejo são sempre muito bonitos mas em Estremoz ainda são mais. Não acha, Sr. Embaixador?A propósito: onde foi jantar? Ao Alecrim ou à Mercearia Gadanha?CumprimentosRui Oliveira
Bela porta de muralha, com a força dos séculos e o amor da tradição :)
Não tenho a certeza do ano, mas recordo com nitidez a expressão da minha assessora quando entrou pelo meu gabinete, perguntando, escandaliza...
Os fins de tarde no Alentejo são sempre muito bonitos mas em Estremoz ainda são mais. Não acha, Sr. Embaixador?
ResponderEliminarA propósito: onde foi jantar? Ao Alecrim ou à Mercearia Gadanha?
Cumprimentos
Rui Oliveira
ResponderEliminarBela porta de muralha, com a força dos séculos e o amor da tradição :)