notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Os fins de tarde no Alentejo são sempre muito bonitos mas em Estremoz ainda são mais. Não acha, Sr. Embaixador?A propósito: onde foi jantar? Ao Alecrim ou à Mercearia Gadanha?CumprimentosRui Oliveira
Bela porta de muralha, com a força dos séculos e o amor da tradição :)
JD Vance não parece ser ingénuo. E, não o sendo, já deve ter percebido a alhada em que Trump o envolveu, ao passar-lhe a titularidade formal...
Os fins de tarde no Alentejo são sempre muito bonitos mas em Estremoz ainda são mais. Não acha, Sr. Embaixador?
ResponderEliminarA propósito: onde foi jantar? Ao Alecrim ou à Mercearia Gadanha?
Cumprimentos
Rui Oliveira
ResponderEliminarBela porta de muralha, com a força dos séculos e o amor da tradição :)