domingo, janeiro 02, 2022

Vista


Já foram ao miradouro (de onde se mira mesmo o Douro) de S. Domingos de Fontelo, a caminho de Armamar? Não foram, pois não?

3 comentários:

  1. Tenho pena mas nunca fui:(

    ResponderEliminar
  2. Sim, a este já fui. Tem-se uma visão espectacular do Rio Douro em frente da Régua e, lá atrás, o contorno do Marão. Bastante perto há outo miradouro que, para mim, ainda é mais extraordinário: na Serra das Meadas, por trás de lamego.
    José Figueiredo

    ResponderEliminar
  3. Muitas vezes! E apanhei muitas cerejas silvestres das cerejeiras que por lá abundam :-)

    ResponderEliminar

Estamos juntos, Manel !

Quem me conhece bem sabe que, de entre os meus amigos mais queridos, estava, desde há mais de quarenta anos, Manuel Domingos Augusto, de cuj...