notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Tenho pena mas nunca fui:(
Sim, a este já fui. Tem-se uma visão espectacular do Rio Douro em frente da Régua e, lá atrás, o contorno do Marão. Bastante perto há outo miradouro que, para mim, ainda é mais extraordinário: na Serra das Meadas, por trás de lamego.José Figueiredo
Muitas vezes! E apanhei muitas cerejas silvestres das cerejeiras que por lá abundam :-)
Quem me conhece bem sabe que, de entre os meus amigos mais queridos, estava, desde há mais de quarenta anos, Manuel Domingos Augusto, de cuj...
Tenho pena mas nunca fui:(
ResponderEliminarSim, a este já fui. Tem-se uma visão espectacular do Rio Douro em frente da Régua e, lá atrás, o contorno do Marão. Bastante perto há outo miradouro que, para mim, ainda é mais extraordinário: na Serra das Meadas, por trás de lamego.
ResponderEliminarJosé Figueiredo
Muitas vezes! E apanhei muitas cerejas silvestres das cerejeiras que por lá abundam :-)
ResponderEliminar