notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
É mais um ano de seca que se avizinha. Estamos lixados.
O verão de São Martinho chegou mais cedo, digo yo!
Pena a bananeira fazer pouca sombra. Haverá por aí algum workaholic?
Fica a sensação de que, nos dias de hoje, muitas pessoas já nem olham os espetáculos, parecendo que lhes dá maior prazer fotografá-los ou fi...
É mais um ano de seca que se avizinha. Estamos lixados.
ResponderEliminarO verão de São Martinho chegou mais cedo, digo yo!
ResponderEliminarPena a bananeira fazer pouca sombra. Haverá por aí algum workaholic?
ResponderEliminar