sexta-feira, outubro 08, 2021

Livro



O meu livro “A Cidade Imaginária”, editado no início de setembro sob a chancela da Biblioteca Municipal de Vila Real, teve uma tiragem limitada - não estando prevista qualquer reedição. A maior parte dos volumes que foram postos à venda foi adquirida na sessão de lançamento e, posteriormente, nas três livrarias onde foi colocado. A Livraria Ler, em Lisboa, já não tem livros para venda. Para quem eventualmente estiver interessado, sou informado de que há ainda alguns exemplares na Livraria Branco (259 322 829) e na Livraria Traga-Mundos (259 103 113), ambas em Vila Real, creio que com eventual possibilidade de envio pelo correio. A Biblioteca Municipal de Vila Real não comercializa o livro.

2 comentários:

LuísM Castanheira disse...

"...prometo um exemplar do livro à primeira pessoa que adivinhar o motivo que ali é ressaltado."

É impressão minha ou a promessa ficou por cumprir? Ainda espero saber quem (ou não) acertou.Fui eu?
Cumprimentos

Um abraço

Flor disse...

Ou eu????☹️

Maduro e a democracia

Ver aqui .