segunda-feira, outubro 11, 2021

“Observare”


Esta semana, sob a moderação de Pedro Bello Moraes, o trio habitual do “Observare” - Luís Tomé, Carlos Gaspar e eu - discutiu as tensões em torno de Taiwan. No que pessoalmente me tocou, analisei as decisões europeias sobre os Balcãs Ocidentais, o surgimento de Éric Zemmour nas pré-candidaturas às eleições presidenciais francesas de 2022, bem como o funcionamento da alternância política na democracia de S. Tomé e Príncipe.

Pode ver o programa clicando aqui.

1 comentário:

JM disse...

Bom dia
Sou um leitor assiduo dos seus blogues (nomeadamente este e o ponto come), pelos quais lhe dou os meus parabéns.
Tentei de diversas formas encontrar o seu e-mail mas, certamente por inépcia minha, nunca consegui, pelo que tive de avançar via "comentários".
Este não é bem um comentário, é um pedido de ajuda.
Será que sabe onde poderei adquirir o seu livro "As Vésperas e a Alvorada de Abril" (sou um fã e estudioso do 25 de Abril).
Já procurei em todos os lugares "normais" mas nunca consegui encontrar.
Caso me pudesse dar uma ideia, agradecia-lhe.
Votos de boa saude, é o que lhe desejo.
Antecipadamente grato

joao.melancia@gmail.com

Fora da História

Seria melhor um governo constituído por alguns nomes que foram aventados nos últimos dias mas que, afinal, acabaram por não integrar as esco...