segunda-feira, junho 07, 2021

“Observare”


Na edição do “Observare” que antecederá uma “pausa futebolística” de um mês no programa, por virtude do Europeu a que a TVI transmitirá, abordámos a deslocação de Joe Biden à Europa, para a sua múltipla agenda - reunião do G7, visita bilateral ao Reino Unido, cimeira da NATO, encontro com os líderes da União Europeia e, finalmente, encontro com Vladimir Putin.

Pode ver aqui.

2 comentários:

Luís Lavoura disse...

Então durante o Europeu de futebol não se passará nada na política internacional?!

(Bem, férias repartidas são sempre uma boa ideia.)

Joaquim de Freitas disse...

Joe Biden vem fazer uma visita aos seus clientes, como todo vendedor que se preza deve fazer de vez em quando. Tanto mais que a firma mudou de patrão…

Ao longo de sua carreira “profissional” de cinquenta anos, Joe Biden sempre foi um representante da indústria de armas e intervenção militar dos EUA. A sua política marketing trará mudanças ou se limitará a uma variação de um tema conhecido? Joe Biden prometeu à indústria de armamentos que continuaria a investir na maior máquina de guerra da história da humanidade.

Está tudo dito. O “Mercado” pertence-lhe. “Da "América primeiro" para "a América deve liderar”, não haverá grande diferença.

Old days

A internet fez desaparecer a ansiedade boa com que, em tempos passados, recolhíamos jornais, nos escaparates dos aeroportos.  Hoje, tudo par...