terça-feira, junho 08, 2021

Não sou de cá



Convido-os a lerem a crónica que acabei de publicar na Mensagem de Lisboa, intitulada “Não sou de cá”.

Pode ser lida aqui.

1 comentário:

Esperança

Afinal, há esperança para o mundo: apanhei esta manhã um táxi em que a música de fundo era da RTP Antena 2.