notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Nas festas de Santo António e São João, fique em casa. Assim evita ir conhecer S. Pedro pessoalmente...
Boa piada!...
Não tenho a certeza do ano, mas recordo bem a cara indignada daquela minha assessora, entrando-me pelo gabinete dentro, a perguntar, escanda...
Boa piada!...
ResponderEliminar