segunda-feira, janeiro 10, 2011

Coincidências

Ele há cada uma!

Há dois anos, mais ou menos por esta época, fui consultar um médico. Como cheguei cedo, fui para uma pastelaria próxima, fazer horas. Por lá apareceu um velho amigo meu, com quem troquei votos de bom ano. Desde então, só nos voltámos a ver, de raspão, num restaurante, há já muitos meses.

Voltei hoje ao mesmo médico, que, entretanto, mudou de local do seu consultório. No caminho, passei por um café. Lá estava aquele meu amigo*...

Caramba!

*Curiosamente, ele é um dos seguidores deste blogue

6 comentários:

diogo disse...

não mudem de médico , correm o risco de deixar de se encontrarem ...
bom ano

diogo disse...

de deixarem de se encontrar ( acho que é assim )

Julia Macias-Valet disse...

Ou bem que se é "Seguidor" ou bem que nao é... : ))

Anónimo disse...

Senhor Embaixador, esse amigo é o que se pode chamar um fiel seguidor.

Isabel BP

cunha ribeiro disse...

Essa sensação foi muito padecida com a que eu tive há uns tempos...
... Também foi no mesmo café. Também lá fui por idêntica razão ( assistir aos resultados eleitorais)... Só uma difetrença: o intervalo, entre os dois factos foram quatro longos anos...
... Mas houve mais uma coincidência: venceu o mesmo indivíduo... "hélas!"

João Antelmo disse...

Senhor Cunha Ribeiro, não compreendo o seu desalento.
Não foi em 1987 e 1991?

Os borregos

Pierre Bourguignon foi, ao tempo em que eu era embaixador em França, um dos grandes amigos de Portugal. Deputado à Assembleia Nacional franc...