notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Que mil poemas floresçam!
Que bom! Fica tão mais próximo!Que não nos falte com a poesia e o seu olhar pelo mundo que nos rodeia!
Muito obrigado pela recepção. Tim Tim fera de son mieux para merecer a vossa leitura.
Pronto! Já decidi! Para o ano, vou uma vez mais passar o São João no Porto. É que não é justo que seja só aquele pessoal do Norte a gozar um...
Que mil poemas floresçam!
ResponderEliminarQue bom! Fica tão mais próximo!
ResponderEliminarQue não nos falte com a poesia e o seu olhar pelo mundo que nos rodeia!
Muito obrigado pela recepção. Tim Tim fera de son mieux para merecer a vossa leitura.
ResponderEliminar