sábado, agosto 01, 2020

Jornaleiros

Nos últimos dias, por um conjunto variado e não uniforme de razões, tenho vindo a dar razão a Baptista-Bastos, quando falava de “algumas pessoas injustamente acusadas de serem jornalistas”.

2 comentários:

  1. Anónimo12:42

    E alguns deles estão na televisão pública que cada vez mais pede meças aos correios da manhã.
    Ao menos não nos obriguem a pagar a tacha do audovisual!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:34

    Ainda ontem estava a ouvir o "Bloco Central", da TSF e, enquanto o Anselmo Marques fazia a sua introdução, dei-me por mim a pensar nas suas palavras. Aparentemente, ser moderador de um programa de debate político inclui dar as suas próprias opiniões enviesadas sobre política. Curioso...

    ResponderEliminar

Um livro e uma mesa (25)

O livro de hoje é " El Periódico de la Democracia ", uma espécie de pequena biografia do diário espanhol "El País", escr...