notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Googlei (Nobokov, Kubrick and James Mason) e apareceu-me logo a notícia que a Sue Lyon que interpretou Lolita no versão do Kubrick morreu ontem com 73 anos.
“Versão do Kubrick”?! A outra é que ”versão”. A do Kubrick é o original, ora essa!
Eu usei o termo "versão" no sentido duma adaptação ao cinema do texto original dum romance.
Não leve a sério! Era uma “ indignação” apenas para sublinhar que a versão com o Jeremy Irons foi, na minha opinião, muito fraca
Estou farto do "whataboutism". Não sabe o que é? É a técnica de fugir a uma crítica recorrendo imediatamente a uma comparação: “O ...
Googlei (Nobokov, Kubrick and James Mason) e apareceu-me logo a notícia que a Sue Lyon que interpretou Lolita no versão do Kubrick morreu ontem com 73 anos.
ResponderEliminar“Versão do Kubrick”?! A outra é que ”versão”. A do Kubrick é o original, ora essa!
ResponderEliminarEu usei o termo "versão" no sentido duma adaptação ao cinema do texto original dum romance.
ResponderEliminarNão leve a sério! Era uma “ indignação” apenas para sublinhar que a versão com o Jeremy Irons foi, na minha opinião, muito fraca
ResponderEliminar