terça-feira, dezembro 31, 2019

Chamo-me 2020 ...


... e estou aí a chegar!

3 comentários:

  1. Rui C. Marques19:42

    Excelente imagem ! Grande criatividade ! Bom 2020 para o blog !

    ResponderEliminar
  2. Rui Morais Bessa11:43

    Por favor, caro Embaixador, continue a "arejar-nos" com as suas ideias/recordações e não só, que vem escrevendo no seu blogue. Cá do sul vai-me matando as saudades dos tempos do 6º e 7º anos que vivi em Vila Real (58-60) e explicando/informando o que se vai passando lá por fora e cá dentro numa perspetiva que aprecio. Obrigado pelo esforço diário ! …
    Abraço cordial e transmontano do Rui Bessa.

    ResponderEliminar

E então o...?

Estou farto do "whataboutism". Não sabe o que é? É a técnica de fugir a uma crítica recorrendo imediatamente a uma comparação: “O ...