domingo, dezembro 15, 2019

Anna Karina


Toda a vida achei que Godard a não tinha merecido, mas a inveja cega-nos. Morreu ontem, em Paris.

1 comentário:

  1. achei que Godard a não tinha merecido

    Segundo li na wikipedia, o casamento deles foi breve e não propriamente feliz para ela. Portanto, não é questão de achar - é um facto.

    ResponderEliminar

E então o...?

Estou farto do "whataboutism". Não sabe o que é? É a técnica de fugir a uma crítica recorrendo imediatamente a uma comparação: “O ...