notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
achei que Godard a não tinha merecidoSegundo li na wikipedia, o casamento deles foi breve e não propriamente feliz para ela. Portanto, não é questão de achar - é um facto.
Estou farto do "whataboutism". Não sabe o que é? É a técnica de fugir a uma crítica recorrendo imediatamente a uma comparação: “O ...
achei que Godard a não tinha merecido
ResponderEliminarSegundo li na wikipedia, o casamento deles foi breve e não propriamente feliz para ela. Portanto, não é questão de achar - é um facto.