quinta-feira, dezembro 26, 2019

Outdoors


Não há regras que impeçam a poluição visual com cartazes. “outdoors” gigantes que desfeiam as cidades portuguesas? 

Em períodos eleitorais, vá que não vá. Mas será que nunca mais poderemos voltar a ver o Marquês ou a Praça de Espanha ou o Saldanha sem cartazes? Não se vê isto noutras capitais.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tem toda a razão senhor embaixador! Pergunto-me o que fazem as autarquias e o seu numeroso séquito de funcionários, será que sofrem de miopia aguda, mas ninguém vê estes cartazes despropositados, gastos e como diz, e muito bem, perturbadores da visibilidade do que realmente importa?
É caso para dizer Irra!

Manuel do Edmundo-Filho disse...

Para utilizar um termo que o nosso Presidente da Assembleia da República não gosta muito (mas que ele profiro utilizou por diversas ver na Assembleia, é uma vergonha. Uma vergonha!

Anónimo disse...

É simplesmente horrível e desleixo.
Há 30 anos, aqui ao lado, em Espanha, para colocarem outdoors durante campanhas, tinham que fazer um depósito na Câmara. Depois das eleições deveriam arrancar tudo, num prazo curto, igual para todos. Se não o fizessem, o montante do depósito, que não era pouco, revertia para a Câmara, para pagar a pessoal seu para o fazer. Madrid anos 80. Hoje não faço ideia, mas na época achei perfeitamente normal.

O futuro