terça-feira, dezembro 01, 2015

Fortunato da Câmara


Será hoje, terça-feira, dia 1 de dezembro, pelas 19.00 horas, na FNAC do Chiado, que Fortunato da Câmara, crítico gastronómico do "Expresso", onde tem hoje a imensa responsabilidade de substituir José Quitério, apresenta este seu novo livro, um curioso trabalho que assume como "um manual bem-humorado para quem gosta de comida e restaurantes".

Há anos, tive o gosto de prefaciar, bem como de apresentar, neste mesmo local (e também no Porto), o seu "Os Mistérios do Abade de Priscos e outras histórias curiosas e deliciosas da gastronomia", um livro que foi um sucesso editorial. Espero, sinceramente, que este também o seja.  

2 comentários:

Agente da PIDE disse...

Como já é costume, aqui temos de novo o terrorista da escrita Francisco Seixas da Costa, na defesa da esquerda e dos seus princípios...

Vai-te pôr num porco, meu animal.

Não passas de um dos mais reles defensores e assalariados da esquerda, usando a Internet, a televisão e as páginas de jornais para combate politico feio, porco e nojento.

Há-de chegar o fim deste regime de estupores da esquerda que tu tão afincadamente defendes, o teu fim também estará para breve, pois tu e os teus amiguinhos vão acabar encostados a uma parede como o Ceausescu.

Manuel do Edmundo-Filho disse...

Os cobardolas da PIDE/PNR andam por aí. Razão tinha o Otelo...

Os borregos

Pierre Bourguignon foi, ao tempo em que eu era embaixador em França, um dos grandes amigos de Portugal. Deputado à Assembleia Nacional franc...