quarta-feira, dezembro 23, 2015

Boas Festas

A todos quantos se dão ao trabalho de seguir o que vai sendo publicado neste blogue, aqui deixo os votos muito sinceros de um Bom Natal e de um ano de 2016 melhor do que aquele que não ousariam esperar.

23 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado e retribuo esses votos!

Karocha disse...

Obrigada Caro Embaixador

Daniel Ferreira de Almeida disse...

Obrigado e retribuo!

aamgvieira disse...

Obrigado e continue !

Alexandre A.M.Gama Vieira

Manuel do Edmundo-Filho disse...

Caro Embaixador,

Não é, de forma alguma, um "trabalho" ler o que por aqui vai escrevendo. É, pelo contrário, e em primeiro lugar, um prazer de leitura – não são assim tantos que em português escrevem tão bem e com tanta simplicidade (o que deve dar um trabalho do "caraças") que só tem o pecadilho, perdoar-me-á, da opção ortgográfica que fez. Por outro lado, o equilíbrio e a sensatez das análises, concordando (a maior parte das vezes)ou discordando, mostram-nos como, por vezes, a realidade e a política é bem mais complexa do que aquilo que imaginamos.

Em suma, sem querer falar pelos outros, nós, leitores e alguns de nós com mania de "comentadores", como é o meu caso, é que agradecemos a trabalheira que diariamente tem para nos oferecer tão elegante prosa e tão cuidadas análises.

Para si (e família) Festas Felizes.

PS.: a cor do Natal não é o verde...

Anónimo disse...

Um Bom Ano para Vossa Excelência e para os seus. Continuaremos a animar este blog, quando possível...

a) Feliciano da Mata, Sociedade Unipessoal de Consultores de Imagem

Majo disse...

~~~
~ FESTAS MUITO FELIZES, FSC ~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Anónimo disse...

Agradeço e retribuo os votos. É sempre com muito prazer que acompanho diariamente o seu blog

Isabel Seixas disse...

Agradeço e retribuo Senhor embaixador, tornando os votos de Boas Festas extensivos também aos seus seguidores e comentadores.

São disse...

Agradeço e retribuo os votos.

E que Portugal também melhore !

Anónimo disse...

Senhor Embaixador, este imigrante portougues dos Acores, radicado no meio de New Jersey (nao e' lugar de muitos portugueses nem acorianos), sinceramente agradece os seus votos e retribui os mesmos para si e sua familia. Que o Novo Ano seja cheio de expectativas relizadas, Harmonia e Felicidade.
Abraco.
Antonio da Silva Cordeiro, Whiting, NJ USA

opjj disse...

Agradeço e retribuo os votos de Boas Festas para 2016.

Anónimo disse...

2016 vai ser certamente melhor do que 2015: O locatário de Belém retira-se a 9 de Março! Já só faltam 75 dias. Alegrem-se... embora ainda possa provocar algumas desgraças.

JPGarcia

EGR disse...

Senhor Embaixador: sendo um dos visitantes assíduo deste blogue,e usufrutário de tudo quanto ele proporcina,agradeço e retribuo os votos de Boas Festas.

Helena Sacadura Cabral disse...

Meu caro Francisco
Tudo de bom para si e para a Maria Virgínia.
Estive ontem num jantar em que estava o nosso o Consul - penso que era este o cargo - de Portugal em Goa que lhe fez os mais rasgados elogios. Fiquei contente de ver reconhecido o seu valor!

Renato disse...

Obrigado senhor embaixador por tudo aquilo que nos escreve. Sou seu leitor assíduo e deleitado por isso não esmoreça continue a dar-nos a sua »alegria» de viver. Não nos deixe «órfãos» das suas estórias. E já agora lembre-se dos «esfomeados amigos» do Procópio e faça-lhes a vontade organizando atrasado é certo o repasto que tanta falta lhes faz e também nós clamamos por ele no que nos vai dando conta.
Boas Festas para si e Família, embora só o conhecendo da escrita, para mim como creio para uma multidão é um Amigo.

Anónimo disse...

Agradeco os votos de Boas Festas e retribuo para o Casal Seixas da Costa e Familia.

Nota para Manuel do-Edmundo Filho: A cor do Natal pode ser verde: verde esperanca, verde pino (cancao de amigo)ou verde pinho (Carlos do Carmo)arvore de Natal etc, etc... Alem disso no cartao "Boas Festas" vem a vermelho e a estrelinha branca tem cinco pontas. Fico por aqui em extrapolacoes. Mas estou cheia de curiosidade. De que cor e o Natal?

Boas Festas

F. Crabtree

Fernando Correia de Oliveira disse...

Igualmente, caro Embaixador. Que 2016 continue a inspirá-lo no alimentar de um blogue que é de leitura diária e obrigatória.

Unknown disse...

Como seguidora fiel do seu Blogue, desejo que tenha um Natal tranquilo com a sua Família e que o Novo Ano lhe traga tudo o que o faz feliz ( exceptuando a vitória do Sporting) e que continue a deliciar nos com os seus artigos/comentários políticos ou histórias da sua vasta e rica experiência de vida!
Fica o meu abraço
Deolinda Rugeiro Cruz

Flor disse...

Senhor Embaixador desejo-lhe um Feliz Natal também para si. Muito obrigada. :)

Joaquim de Freitas disse...

Senhor Embaixador : Detesto o Natal , não no que representa : a paz, a concórdia, a treva entre os homens, mas "naquilo" em que se transformou, um pouco como "lorsque le Beaujolais Nouveau est arrivé" ! No mundo inteiro. Marketing internacional.

Mas quando permite de receber e enviar o melhor do que ainda existe no fundo humano deste blogue, é com prazer. Boas Festas, pois, para o Senhor e sua família. E para aqueles que me lêm e para aqueles que os meus textos contrariam , espero bem !

AV disse...

Obrigada por um blog que é um prazer diário. Um Feliz Natal e um ano excelente.

Ana V.

OdeonMusico disse...

Um pouco atrasado, Natal oblige, mas agradeço e retribuo os desejos de Feliz Natal e excelente 2016.

o Jaime S.

Os borregos

Pierre Bourguignon foi, ao tempo em que eu era embaixador em França, um dos grandes amigos de Portugal. Deputado à Assembleia Nacional franc...