notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Obrigado!o Jaime S.
e agora que a li:muito obrigado. entrevista (longa e sobre vários temas - ainda bem!) avisada de um "sage"o Jaime S.
Excelente entrevista, e seria dificil de nao estar de acordo com o que é tao evidente.
António Costa foi um bom ministro do interior, um bom presidente de câmara, um bom secretário do PS, um bom candidato a primeiro ministro.???Ninguém acha estranho ser tão consensual???
Seria importante que os parceiros do G7 aproveitassem para lembrar publicamente a Trump que os palestinos de Gaza e da Cisjordânia não podem...
Obrigado!
ResponderEliminaro Jaime S.
e agora que a li:
ResponderEliminarmuito obrigado. entrevista (longa e sobre vários temas - ainda bem!) avisada de um "sage"
o Jaime S.
Excelente entrevista, e seria dificil de nao estar de acordo com o que é tao evidente.
ResponderEliminarAntónio Costa foi um bom ministro do interior, um bom presidente de câmara, um bom secretário do PS, um bom candidato a primeiro ministro.
ResponderEliminar???Ninguém acha estranho ser tão consensual???