terça-feira, dezembro 08, 2015

Entrevista ao jornal i


Link para a entrevista dada ao jornal i

4 comentários:

  1. e agora que a li:
    muito obrigado. entrevista (longa e sobre vários temas - ainda bem!) avisada de um "sage"

    o Jaime S.

    ResponderEliminar
  2. Excelente entrevista, e seria dificil de nao estar de acordo com o que é tao evidente.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:10

    António Costa foi um bom ministro do interior, um bom presidente de câmara, um bom secretário do PS, um bom candidato a primeiro ministro.

    ???Ninguém acha estranho ser tão consensual???

    ResponderEliminar

Os da plaquinha na mão

Fica a sensação de que, nos dias de hoje, muitas pessoas já nem olham os espetáculos, parecendo que lhes dá maior prazer fotografá-los ou fi...