quinta-feira, dezembro 31, 2015

A bem "dezer"...


... o ano até nem correu nada mal!

1 comentário:

O minilateralismo

Não tenho a certeza do ano, mas recordo bem a cara indignada daquela minha assessora, entrando-me pelo gabinete dentro, ao anunciar, escanda...