domingo, março 02, 2025

Ainda a cena da Sala Oval

Ver aqui.

1 comentário:

  1. Não vi em direto, mas mal cheguei a casa rebobinei a box e ambas as intervenções estão excelentes (no caso do Sr. Embaixador, como é seu apanágio)

    ResponderEliminar

O minilateralismo

Não tenho a certeza do ano, mas recordo bem a cara indignada daquela minha assessora, entrando-me pelo gabinete dentro, ao anunciar, escanda...