domingo, março 02, 2025

Ainda a cena da Sala Oval

Ver aqui.

1 comentário:

  1. Não vi em direto, mas mal cheguei a casa rebobinei a box e ambas as intervenções estão excelentes (no caso do Sr. Embaixador, como é seu apanágio)

    ResponderEliminar

"Pas mal"...

A vista do meu lugar, na mesa de um almoço hoje, era esta. "Pas mal!"