notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Ver aqui.
Não vi em direto, mas mal cheguei a casa rebobinei a box e ambas as intervenções estão excelentes (no caso do Sr. Embaixador, como é seu apanágio)
A vista do meu lugar, na mesa de um almoço hoje, era esta. "Pas mal!"
Não vi em direto, mas mal cheguei a casa rebobinei a box e ambas as intervenções estão excelentes (no caso do Sr. Embaixador, como é seu apanágio)
ResponderEliminar