quarta-feira, março 12, 2025

Encavacado

Cavaco Silva tem como objetivo de vida afirmar-se no olimpo social-democrata, numa espécie de competição virtual com a memória de Sá Carneiro e Passos Coelho. Num momento como este, com o líder do PSD envolvido numa trapalhada, o senhor professor está verdadeiramente encavacado.

6 comentários:

Anónimo disse...

Posição perfeitamente consentânea com a sua qualidade de ex--sócio do BPN

José Mota disse...

Esquisito o Sr. Cavaco Silva, ainda não ter escrito um artigo de opinião sobre a situação política criada pelo seu partido.....

Anónimo disse...

Os teus amigos ucranianos já foram praticamente todos chutados de Kursk, Seixas da Costa. Sudzha foi libertada! As perdas em homens e equipamento são catastróficas para os ucranianos. Por todo o lado abundam carros de combate da NATO destruídos e carbonizados. Não vai haver nenhum cessar-fogo, podes dizer isso aos teus amigos terroristas da NATO. A Operação Militar Especial, vai continuar até à rendição total e incondicional da Ucrânia e dos sabujos de Washington na Europa:

https://smoothiex12.blogspot.com/2025/03/vladimir-putin-and-gerasimov.html

João Cabral disse...

Queira-se ou não, Cavaco já tem o seu nome gravado na história do PSD. E também na história de Portugal, por muito que custe a tantos (sim, parece que o homem ganhou tantas eleições, mas nunca ninguém votou nele). Parece ser o ódio de estimação de uma certa elite, como se o povo ignaro tivesse errado consecutivamente ao elegê-lo. E digo isto sem nunca ter votado no senhor nem nutrir a menor simpatica pela personagem.

João XXI disse...

Este anónimo está doente e completamente invertido.
Atualmente Washington e a Rússia são a mesma coisa.
Os sabujos de Washington estão na Rússia.
Este camarada ainda acredita na URSS que já acabou, como brevemente vai acabar o seu PC

ematejoca disse...

Que o comentário do anónimo que continua preso ao passado, não faça que o autor deste blogue feche novamente a caixa dos comentários. Eu comento raramente, mas gosto de ler os comentários.

Memórias do João

Há uns anos, entrei num restaurante nepalês em Lisboa e deparei com o João Cravinho a jantar com um amigo. Já não nos víamos há uns tempos e...