quinta-feira, março 13, 2025

Ontem


Foi ontem. Jantar muito bem disposto com amigos, por mais de três horas. Nem uma palavra sobre eleições, Montenegro, Marcelo, o Chega ou os socialistas. Nem uma só vez chamados a terreiro Trump, Putin, a Europa ou alguma guerra. Apenas por menos de um minuto, o tal almirante roçou a troca de impressões. As boas conversas são assim mesmo.

6 comentários:

  1. Anónimo16:37

    O "tal almirante" está a deixar muita gentinha incomodada...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Cabral09:40

      Não era o "tal almirante" que pedia uma corda se algum dia entrasse na política? Começa bem no capítulo da coerência e da palavra dada... Sim, realmente incomoda, é que de canastrões já estamos bem fartos.

      Eliminar
  2. Anónimo06:12

    “O tal almirante”! Francamente senhor embaixador! Que forma indelicada de nomear o almirante Gouveia e Melo! Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Jantar por três horas?! Não se cansa de estar sentado, sempre a fazer a mesma coisa (ou seja, nada)?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:47

    Que saudades de Lavoura!

    ResponderEliminar
  5. Luis Lavoura já apareceu, está a faltar o Manuel Campos cujos comentários eu apreciava.

    ResponderEliminar

Estamos juntos, Manel !

Quem me conhece bem sabe que, de entre os meus amigos mais queridos, estava, desde há mais de quarenta anos, Manuel Domingos Augusto, de cuj...