quinta-feira, julho 17, 2025

Ver e o resto


Há quem goste de ver géiseres ou de ver passar os ciclistas e há quem viva para fotografar as coisas. Estamos assim.

1 comentário:

  1. Nesta fotografia vejo montes muito verdes ao fundo. E até me parece ver árvores mais perto.
    A Islândia é (agora no verão) verde? E tem árvores? Eu julgava que não.

    ResponderEliminar

Os da plaquinha na mão

Fica a sensação de que, nos dias de hoje, muitas pessoas já nem olham os espetáculos, parecendo que lhes dá maior prazer fotografá-los ou fi...